Após terminar com Neymar, Bruna Marquezine vai curtir Carnaval … – D24am.com

93640_460x270_0788802001392678172

Rio de Janeiro - Recém-separada do jogador Neymar, a atriz Bruna Marquezine vai passar o Carnaval em Salvador, na Bahia. A atriz é um dos nomes confirmados para marcar presença no camarote de uma cervejaria, no circuito Dodô (Barra/Ondina). Bruna desfilava na Grande Rio desde criança, mas vai ficar de fora da Sapucaí. As informações são da revista “Quem”, desta segunda-feira (17).

Ela não vai atravessar a Marquês de Sapucaí por não saber com a antecedência necessária como ficariam suas gravações no feriado de Carnaval, mas participará virtualmente do desfile, conforme ela divulgou por meio de um vídeo em sua conta do Instagram. Ela interpreta a personagem Luiza na novela ‘Em Família’.

“Esse ano, infelizmente, não vou poder desfilar na minha escola do coração, que é a Grande Rio. Mas vou estar lá na Avenida e você poderá estar junto comigo”, disse ela. Bruna, Susana Vieira e outros famosos estão divulgando uma campanha para convidar os internautas a participarem do desfile virtual enviando uma foto para a escola de samba.

Por enquanto, Bruna passará o Carnaval solteira. No último dia 11, ela confirmou o término de seu namoro com Neymar após um ano de relacionamento. Segundo fontes do site Purepeople, eles já vinham enfrentando uma crise há algum tempo e decidiram romper agora.

“Eles não estavam 100% bem. Ele já estava querendo terminar há tempos porque ela perturbava. Neymar e Bruna chegaram a voltar no final de janeiro, quando ela foi pra Europa. Ele gosta muito dela, mas já estavam em crise há um tempo”, afirmou a fonte.

Em Salvador, além de Bruna, Danielle Winits, Vanessa Giácomo e Sheron Menezzes são outros nomes confirmados para o camarote.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>